EDITORIAL

Construímos este blog como uma importante ferramenta para fortalecer e ampliar o elo entre os membros da Rede Socioambiental da Serra da Moeda. Escolhemos uma mensagem, que traduz a essência do que é participar, para convidar você a fazer parte da rede. Porque, nesta rede, você pode cair!
Seja bem-vindo!

O QUE É ISTO ?

HERPETOLOGIA

Ramo da zoologia dedicado ao estudo dos répteis e anfíbios: sua classificação, ecologia, comportamento, fisiologia e paleontologia. Os anfíbios e répteis são uma parte importante do patrimônio natural e da biodiversidade, desempenhando um papel vital no funcionamento dos ecossistemas. Apesar disso, estes animais encontram-se, cada vez mais, ameaçados pela destruição crescente dos seus habitats, e são dos seres vivos menos bem compreendidos e estimados pela população em geral.
Para saber mais visite: http://www.sbherpetologia.org.br

PLANO DE PARTICIPAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL

É o detalhamento das ações previamente definidas no projeto, através da definição dos mecanismos e atividades que deverão favorecer a participação social e comunitária no desenvolvimento das atividades do projeto e seu controle social e também das formas de divulgação das informações do projeto – canais de comunicação x públicos beneficiários do projeto.