EDITORIAL

Construímos este blog como uma importante ferramenta para fortalecer e ampliar o elo entre os membros da Rede Socioambiental da Serra da Moeda. Escolhemos uma mensagem, que traduz a essência do que é participar, para convidar você a fazer parte da rede. Porque, nesta rede, você pode cair!
Seja bem-vindo!

OFICINAS DE PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO SÃO REALIZADAS EM AGOSTO

Entre os dias 23 e 28 de agosto, foram realizadas as Oficinas de Planejamento Participativo previstas para o mês de agosto. Os participantes construíram, coletivamente, propostas para as três Oficinas de Educação Ambiental, que acontecerão nos meses de outubro e dezembro deste ano e fevereiro do ano que vem.

Os membros da Rede Socioambiental da Serra da Moeda de cada município foram dedicados, criativos e tiveram o cuidado de construir as três oportunidades de educação ambiental para atender as necessidades prioritárias de cada localidade no que se refere tanto aos temas quanto ao público-alvo.


Itabirito - 23/8

Moeda - 24/8

Belo Vale - 25/8

Nova Lima (Centro) - 26/8
Brumadinho - 27/8



Nova Lima (Jardim Canadá) - 28/8





Ao final da oficina de planejamento, houve um momento de reflexão a partir do texto "História de Índio", que você pode acessar através do link:

http://serradamoedadocumentos.blogspot.com/


Foi entregue a cada participante um texto sobre educação ambiental e seus princípios: